Neve

domingo, 6 de junho de 2010

Um livro,ou melhor,Uma idéia......

Gente to escrevendo um livro,é por mais incrivel que pareça eu resolvi tentar a sorte no mundo dos autores e autoras, sempre gostei muito de livros então pensei pq não tentar escrever um?!, começei a escrever um só que tenhu lá minhas duvidas de que ele esteja ficando bom, pois pra todo mundo que eu mostrei são pessoas que gostam muito de mim[não estou querendo dizer que vcs não gostem de mim, vcs me entenderam] então elas podem estar com medo de me magoar, então resolvi postar aqui para que vcs mandem as suas opiniões, mas quero opiniões sinceras tipo: "Tá lk garota isso aê não fika nem nos 10 piores","Tá legal mais ainda tem muito oq melhorar","Não faz o meu gosto mas axo que dá pra publicar","Gostei continue desse jeito que vc consegue"e........ Então ai vai um trecho do meu livro que se chama SÓ MAIS 5 MINUTINHOS espero que gostem:


" - Só mais cinco minutinhos, mãe. -Pedi-
- Agora já chega Beatriz, eu não aguento mais, todo dia é a mesma coisa, você nunca acorda na hora certa e eu acabo chegando atrasada no trabalho, mas amanhã isso vai mudar, se você não acorda assim que eu chamar vai perder aula, já está dando trabalho na primeira semana menina!
Estrilou a minha mãe.Como dá para perceber essa discussão entre eu e minha mãe não é muito diferente das que muitas adolescentes tem por ai logo de manhã cedo.
- Não sei oque acontece com essa menina parece que ela vive em um mundo de 24h e 5 minutos. - Continuou minha mãe, reclamando da cozinha. Eu tenho certeza que essa reclamação vai continuar nos meus ouvidos até chegar na escola.-
Ufa! Não aguentava mais minha mãe reclamando nos meus ouvidos, por mais que eu ignorasse não adiantava.Chego na escola, saio do carro muito apressada, vejo o Igor, para os desatualizados o Igor, "guinho",para os íntimos é um dos garotos mais gatos do colégio,ele faz o 2º ano do ensino médio (um ano a minha frente), cabelo cor de mel, liso um pouco acima dos ombros, olhos verdes, pele bronzeada, ele surfa, é o garoto perfeito! Eu disse PERFEITO! ,continuando, vejo ele fico nervosa, saio correndo, meu cadarço desamarra, piso nele, caio na frente do ensino médio inteiro,pensei:
- Ah não agora o garoto mais lindo do colégio tá rindo de mim, meu "quase-namoro" está por um fio (é talvez tenha exagerado "quase-namoro" só nos sonhos mesmo).
Muito pelo contrário,olho para frente quem está lá, ele mesmo Igor Amorim Cardoso, com aqueles lindos olhos verdes, aquela voz sensual, olha para mim, pega na minha mão e pergunta:
- Você está bem? Precisa de ajuda?
- Cl-Cl- Claro,não precisava muito obrigado.- Respondo meio envergonhada e com as mãos trêmulas, junto meus materiais me despeço com direito a beijinhos amigos, digo que já estou atrasada para a primeira aula e que depois agente se fala e saio com o sorriso mais feliz do mundo, deixando ele lá pensativo, mas de uma coisa eu tenho certeza eu nunca, nunca mesmo vou esquecer de nenhum detalhe dessa história."



E aí oq acharam por favor postem opiniões sinceras, quanto mais cedo vcs postarem melhor, assim saberei se continuo ou não!!!!
bjkoas no coração!!!

15 comentários:

  1. quer um layout personalizado? Saiba como aqui: http://surtosmodeon.blogspot.com/p/portifolio-encomenda-de-layouts.html

    ResponderExcluir
  2. Mocinha, se tiver como conversarmos, envie-me o e-mail... Gostaria de trocar umas palavras contigo, aprecio á idéia que tem de escrever.

    Se quiser mesmo falar sobre o assunto...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom, meu e-mail é pauloodiferente@gmail.com...

    Eu achei interessante a idéia, só acho que precisa ser amadurecida.

    ResponderExcluir
  4. Oi, obg pela visita no meu blog, realmente a vida não é fácil, e se fosse não teria a minima graça!
    Quanto ao fato de querer escrever uma livro, eu também já tive esse desejo e até já tive um blog de contos mais o tempo não me permitia continuar. Então começei a escrever uma livro também e parei no meio do caminho, não faça o mesmo que eu, siga em frente.
    Bom, quanto o que você está escrevendo, gostei, mais acho que precisa melhorar só um pouquinho, não ficar parecendo uma adolêcente boba apaixonada se é que me entende!

    Beijuxxx ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu escrevo para adolescentes, e eles gostam muito. Tenho um publicado e o segundo está sendo editado.
    Eu gostei do livro, está bem legal, ideal para adolescentes, porém você precisa lapidar essas linhas escritas. Mais não se preocupe! Isso você conseguirá com o tempo.
    O que posso dizer é que você está no caminho certo!
    Nunca, jamais, desista de seus sonhos. Avance sempre acreditando em você e em suas idéias.
    Abraços!
    Qualquer coisa pode postar no meu blog que eu respondo!

    ResponderExcluir
  6. aiin que fofooo , escrevendo um livro

    Boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  7. É o primeiro post seu que li e adorei. Para publicar a história como um livro eu acho que falta dar uma aperfeiçoada :/
    Mas a idéia da história me pareceu perfeita. Histórias jovens e conflitos adolescentes são um tema que me agrada e que geralmente faz sucesso! Achei a narrativa bem divertida e adorei a personagem principal xD
    Acho ainda que falta "alguma coisa" que não sei dizer agora, mas tenho certeza que você consegue deixar a narrativa ainda melhor. Você tem talento! Não desista de publicar seu livro ^^'

    bjs, tô seguindo seu blog ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história *-*
    vc é muito boa nisse õ/
    me visite ?
    htpp://amodaefemera.blogspot.com
    to te seguiindo õ/ bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a história! Vc eh boa nisso! Soh acho que a pontuação está um pouco problemática...Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Amei, simplesmente!!!

    =D

    Seguindo já!

    ResponderExcluir
  11. Oi Alyne. Esse é o primeiro post do seu blog que leio e já me identifiquei contigo só pelo livro começando! Gostei, mas precisa melhorar, dar mais detalhes e deixar a história mais envolvente!! Mas parabés!! Gostei do seu blog, segue o meu: www.meninamania-juh.blogspot.com!!

    ResponderExcluir
  12. Aiii genteee mt obrigadaaa amei os elogios e as criticas tbm prometo q tentarei melhorar no q puder,e seguirei a tds q me pediram!!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!

    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado um linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!


    http://robertaasouza.blogspot.com/

    Roberta Souza

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Heey ^^
    Eu sou a Luh do Palavras e Inutilidades, em fake, claro. Demorei pra seguir, mas, aqui estou eu xD Quando puder, dê uma passada no novo blog: http://mygreenworld76.blogspot.com ^^
    E tô adorando seu blog, muito lindo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Seu blog é divulgado aqui.

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com
    OBRIGADO....

    ResponderExcluir